Carregando...
Descrição
Residência em condomínio fechado à 400m da praia do Sahy e Baleia, com ~126m² de área construída e fração de terreno de 440m², possui 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala, cozinha, varanda gourmet,ofuro, área de serviço e estacionamento 2 autos.
Condomínio
O condomínio possui 11.890m² e 27 casas, 7.300m² de área de preservação frente para o Rio Sahy, piscina, quadra de tênis, sauna, área social, serviço de praia na Baleia, portaria 24hs e zeladoria.
Comentários
O condomínio possui serviço de praia cadeiras e guarda-sol
Piscina do Condomínio
Piscina do Condomínio
Rua interna
Rua Interna
Área Social
Área Social
Área Social
Área Social
Área Social
Fachada
Churrasqueira
Quintal
Sala de estar
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de jantar
Sala de jantar
Lavabo
3cozinha.1
3cozinha
4suite1
Suíte 1 banheiro
Banheiro social
Dormitório 1
Dormitório 2
Dormitório 3
Praia da Barra do Sahy
A Barra do Sahy é uma Praia de mar calmo, areia branca e águas claras. Seu formato de ferradura dá um toque de beleza à região. Ao lado sul estão os altíssimos Rochedos do Canto Bravo que formam uma exuberante piscina natural. Ao lado norte está o Rio Sahy que banha a Capela da Vila Caiçara, construída no início do século passado pelos caiçaras. Barra do Sahy é conhecida pelo clima familiar e sua deliciosa culinária.
Valor
R$ 2.500.000